sexta-feira, 22 de maio de 2009

CULTO NO LAR...

Nesta Sexta feira, dia 22 de maio de 2009, foi realizado na Casa da Irmã Lúcia, o 1º Culto do Lar da nossa filial, dirigido pelo Pastor Nailson Santos. Esses cultos a partir desta data, serão realizados em residências dos membros da nossa filial, de conformidade com o cronograma agendado pelo Pastor Nailson. O culto foi uma bênção, onde três almas aceitaram a Jesus!!!





2º CULTO AO AR LIVRE...

No último dia 1º de maio de 2009, foi realizado na Comunidade Riviera - Botucatu - SP, o 2º Culto ao Ar Livre, dirigido pelo Pastor Nailson Santos. O Culto contou com participação de membros da Filial dos Comerciários II, pessoas da comunidade e visitantes de outras congregações !!!








Pastor Nailson Santos

ANIVERSÁRIO DO PASTOR NAILSON...

No dia 26 de abril de 2009, foi realizado na Filial dos Comerciários II, o Culto de Ação de Graça em homenagem ao Aniversário do Pastor Nailson Santos,que completou mais um ano de vida. O Culto contou com a participção do Pastor Presidente Rúben Oliveira e de sua Esposa irmã Lucinha e também com a presença de parentes,amigos,membros e visitantes que prestaram homenagem ao Pastor Nailson!!!








ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO DO PASTOR NAILSON...

No último dia 26 de abril de 2009, foi realizado na residência dos Irmãos Antônio e Lúcia, um almoço em homenagem ao Pastor Nailson Santos, pelo dia de seu aniversário...Estiveram presentes, amigos, parentes e membros da Filial dos Comerciários II...








APRESENTAÇÃO DE CRIANÇA...

No mês de abril de 2009, foi realizado na Nossa Filial, mais uma apresentação de uma Criança , filha da nossa Irmã Simeia.




Pastor Nailson Santos